domingo, 20 de março de 2005

Abriu a época...

Chegámos a meio de Março e o meu blog começa a receber mais visitas que o habitual.
A julgar pelo que aconteceu no ano passado (que bom que é ter mais de um ano, ainda que só uns dias, e poder falar como se soubesse muita coisa...), deve durar até Outubro, mais coisa menos coisa.
O Google, o Altavista, o Cadê: todos a enviar para aqui gente à procura de "lembranças para casamentos"!

Não é aqui, malta! Aqui só há as minhas lembranças dos casamentos a que fui, e nem são assim tantos porque os meus amigos só agoram começam a casar, e, ainda assim, muitos são aversos a semelhante festejo.
Posso, no entanto, deixar uma sugestão: se andam à procura daquelas lembrancinhas que os noivos costumam oferecer, ofereçam uma coisa gira e útil, em vez daqueles cacos que se atiram para um caixote e nunca mais se vêem.
Um ideia que eu acho boa é oferecer logo uma fotografia dos noivos com a pessoa. Não sei se compensa em termos económicos, mas é uma coisa que fica, e se não houver oportunidade de escolher mais fotografias sempre fica essa.
Claro que eu nem gosto de fotografia nem nada.... :)

Sem comentários: