terça-feira, 29 de novembro de 2005

Rotina? ....

Devagar, depois de vários prolongamentos de sono, começo a escorregar para o novo dia.
Saio da cama a custo, a dizer palavras feias logo pela manhã, porque está um frio de neve e eu estava tão quentinha debaixo do edredão.
Ainda em fase robot vou para a banheira, visto-me, tomo o pequeno almoço.

Este é o início do dia, e, sem dúvida, a parte mais variada, porque a partir daí o que se segue é: vou para o escritório. Páro para almoçar e volto para o escritório. Páro para lanchar e entro na porta ao lado que é a do escritório, e finalmente páro para jantar.
Seria caso para dizer: Ufa! Até que enfim!
Mas não, mal tem tempo de descer a comidinha, porque eu já sigo para o escritório, e assim seguirei até Janeiro, com algumas (raras!) excepções...

5 comentários:

Anónimo disse...

Reparaste nas gotas que escoriam pelos vidros da janela?
A arvore do outro lado da rua nao tinha as folhas em tom laranja?
E a pessoa que serviu o almoço? estava a sorrir, ou parecia preocupada?
Vá olha com os olhos do coração..
spedro | 29.11.05 - 12:57 am |

Anónimo disse...

Ha!! foste tu que fizeste a paparoca?
acertas-te no sal, ou estava salgada?
bjs
spedro | 29.11.05 - 12:59 am |

muska disse...

É possível que tenha reparado em algumas dessas coisas. Quando não estou demasiado metida comigo mesma acho que consigo OLHAR... pelo menos assim o espero!
E a paparoca tem dias, ora no ponto, ora fora! ;)
***
muska | Homepage | 29.11.05 - 11:48 pm |

Anónimo disse...

por vezes é preciso sair de dentro de nos mesmos, nem que seja por um bocadinho, e olhar como se estivessemos a flutuar, a observar tudo do lado de fora... ajuda a pensar tudo de maneira diferente, e tb a quebrar a rotina do dia a dia... :)
spedro | 30.11.05 - 10:20 pm |

muska disse...

:) sim, acho que tens razão!
Beijinhos!
muska | Homepage | 02.12.05 - 12:44 am |