terça-feira, 7 de março de 2006

Dois.
E mais nada.

Foi há dois anos que descobri o que era um blog.
No mesmo dia comecei a escrever aqui, e até há bem pouco tempo atrás fui mais ou menos regular nas minhas dissertações sobre o nada e coisa nenhuma.

Hoje vejo que isto se vem a arrastar.
Não sei bem o que me falta, o que se perdeu, mas já não há a sensação de descoberta.
A surpresa desapareceu...
O fascínio desapareceu...

Por isso decidi deixar as minhas lembranças suspensas.

Não sei se é por um ou dois dias, ou se é para sempre.
(nem sei se consigo passar sem aqui vir)

A quem aqui veio: muito obrigada!

9 comentários:

cbs disse...

eu não passo.
ainda hoje vou ao Make-up que a Sofia desertou.
Sempre na esperança...
*

cbs disse...

Bjs no éter :)* * * *

Anónimo disse...

passo por cá, para saber se já escreves sobre os estados de alma, sobre partes da vida, sobre várias questões que às vezes também me atormentam. tenho saudades de saber noticias tuas... mesmo não te conhecendo

cbs disse...

parabéns d'ontem ;)*

graziela disse...

continuo à espera.
um abraço
graziela

cbs disse...

:(

Anónimo disse...

É que nem penses! Beijo
Zoo | http://zoociedade.blogspot.com/ | 21.03.06 - 5:12 am |

Anónimo disse...

E o que será dos Guerreiros sem Lembranças...
Espero que voltes depressa! Porque as lembranças são os sorrisos que queremos rever...
Guilherme | http://grandechefe.blogspot.com/ | 22.03.06 - 12:52 pm |

Anónimo disse...

Pronto, Muskinha, já chega de intervalo. Vá, põe-te a postar que está toda a gente cheia de saudades.

Um beijo da tua afilhada.
aguarela | http://aguarelatemperamental.blogspot.com/ | 26.03.06 - 10:10 pm |