quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

Assaltaram-me a mala do carro
(ou como as coisas só podem melhorar?)


Chamava-se Gordinha e ontem à noite foi roubada.

Nunca pensei que a perda de uma viola me deixasse triste a ponto de me virem as lágrimas aos olhos sempre que me lembro que já não é minha...

O primeiro pensamento que me veio à cabeça foi: preciso de outra, igual, o mais depressa possível.

Mas a próxima já não vai pelo país fora comigo, já não vai fazer a festa onde quer que lhe peguem, já não vai ter umas fitinhas parolas penduradas.... já não vai ser a mesma...

2 comentários:

Anónimo disse...

muskinha, também estou em estado de choque. a tua/nossa gordinha? que gente malvada e insensível. mas não fiques triste, temos muitas fotos tuas com ela pelo país fora! muitos beijos
aguarela | http://aguarelatemperamental.blogspot.com/ | 07.01.06 - 5:35 pm |

muska disse...

:( não consigo não ficar triste...
mas pronto, nada a fazer e o que não tem remédio.........
Beijinhos, doce!
muska | Homepage | 07.01.06 - 9:14 pm |