quinta-feira, 19 de maio de 2005

Como destruir o seu próprio blog
em duas ou três lições com a muska
quem quer que essa seja...



A minha sanidade mental, já de si escassa, tem atingido níveis assustadoramente baixos nos últimos tempos (o último post poderá ser prova disso) (ou então não).
Quase não saio de casa, quase não vejo ninguém, quase não ouço a minha voz a não ser quando recita as páginas que vivem à minha frente...
Ver novelas, e a Ally McBeal todos os dias antes de dormir também não ajudará muito, mesmo que em substituição de um ansiolítico....
Se isto não estivesse perto do fim, talvez acabasse por perder o fio que me liga à realidade....
Ou talvez pudesse, enfim, reparar que faz muito tempo que ele não está lá.
Um dos indícios que aponta nesse sentido é o facto de eu não possuir qualquer resquício de auto-censura no que diz respeito a este blog...
(Eu sei... quando parece que não pode ficar pior...)

Sem comentários: