sábado, 20 de novembro de 2004

E assim foram 80 euros....

A minha primeira multa, com direito a reboque. Ou melhor, a uma curta estadia em cima do reboque, porque felizmente cheguei a tempo de impedir danos maiores...



Gostava de ter tirado uma foto ao sítio... Quando se vê a polícia a ajudar os carros a estacionar nas bermas de uma via rápida só porque há jogo de futebol, estas coisas custam ainda mais: não estava a incomodar ninguém, não estava em cima do passeio, e ainda por cima havia uma linha amarela que terminava uns bons centímetros à frente do carro. Mas o senhor agente disse, e com razão: podia vir um camião, e não se cruzaria com outro carro, e aquela é uma rua com dois sentidos. Numa zona residencial é bastante provável.... Enfim! Cometi uma infracção....
Mas depois foi-me chamada a atenção por uma amiga para outro detalhe: eu estava a impedir a formação de uma fila! Eu estava a fazer o trabalho da polícia, ao impedir que se formassem filas de carros!!! :)
E ainda fui multada.....

Sem comentários: