segunda-feira, 15 de novembro de 2004

You've got mail

Gosto de chegar de férias e ter correio para abrir.
São as cartas do banco, que desfazem em dois tempos o bronze (ligeiríssimo) das férias porque me deixam mais pálida do que quando fui, são cartas do ginásio a felicitar-me por mais um aniversário (sabe tão bem saber que não se esqueceram...), é publicidade, são papéis e papéis inúteis...
Mas no meio de tudo isto encontro duas coisas que me surpreendem...
Tenho um postal de uma amiga, que abro com um sorriso enorme...
E tenho uma encomenda.
Esta encomenda devia ter sido levantada há dois ou três dias, mas eu não estava cá...
E agora, não só não sei o que era, como não sei quem mandou, porque quando fui aos correios reclamá-la, disseram-me simplesmente que estava nesse momento a ser devolvida ao remetente.

E a curiosidade, o que faço com ela?
(sim, esta pergunta também serve para ti...)

Sem comentários: