quinta-feira, 11 de novembro de 2004

Regressos

Toda a gente sabe que as viagens cansam, e eu tenho uma dificuldade particular em adormecer em posições desconfortáveis...
Por isso cheguei cansada, e a minha prioridade era dormir.
Soube-me infinitamente bem a minha caminha e a minha almofada, é incrível como pareço encaixar ali perfeitamente....
Mas voltei a sonhar contigo...
Não percebo que fenómeno é este, porque sonho contigo se não te conheço...
Encontrei-te, no sonho, mas escapavas constantemente...
A sensação de te perseguir cansou-me ainda mais, e acordei triste, porque me deparava com a realidade de haver outra pessoa...
Dizias-me que querias vir ao meu encontro, mas havia qualquer coisa nela que te impedia, contra a qual querias lutar sem saber como...

Voltou esta sensação de impotência, e não é por ela que procuro...

Sem comentários: