quarta-feira, 30 de junho de 2004

Vem

Hoje sonhei contigo...
Não percebo como é possível...
Como posso sonhar contigo, se não sei quem és?
Mas sonhei, é verdade.
E é verdade que acordei triste e zangada com o telémovel, que me tirou da paz do teu peito para me trazer mais um dia igual aos outros...
Mais um dia em que não estás aqui...
E se não chegares nunca?
Não posso voltar a passar a mão, em jeito de festa, na única lembrança tua que ficou, uns cabelos escuros, fortes como tu?

...............

Não queria sentar-me aqui à espera...
A espera cansa-me...
Mas também não queria ir à tua procura....
Tenho passado a vida à procura de qualquer coisa, e não sei se é tarde, mas já percebi: quanto mais se procura, menos se encontra....

...............

Vem tu, vem...
Vem ter comigo.........

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto da poesia do teu blogue.
Rui | Email | Homepage | 30.06.04 - 12:22 am | #

muska disse...

:) Obrigada.....
Muska | Email | Homepage | 30.06.04 - 2:21 pm | #