segunda-feira, 14 de junho de 2004

"A vida quer-se um turbilhão"

Não sei se sou a única pessoa a fazer isto, nem sei se é muito correcto: usar o comentário de alguém para criar um post.... Espero que não te importes muito "padrinho", mas apeteceu-me mesmo!

Tens razão e não tens...
Este turbilhão não tem piada nenhuma porque me dá pesadelos, porque não me deixa adormecer nem descansar, porque me está a tirar as coisas mais importantes da minha vida e eu estou a deixar. Ou melhor: estou a ajudar. Estou a dar uma GRANDE ajuda!

A vida quer-se um turbilhão quando chegam estas noites boas, em que corre um ar saudável, que convida atudo menos a ficar em casa e ir dormir...
Quando temos alguém à nossa espera ou então esperamos ir ao encontro de alguém...
Quando esse turbilhão de que falas está dentro do nosso peito....... e faz com que, quando ele chega não haja mais nada à volta, e com que os ouvidos fiquem distraídos para tudo o que não seja a sua voz, mesmo que nem se preste grande atenção às palavras por se estar tão atenta a todos os gestos, a todos os detalhes, que no conjunto lhe dão forma....

Queria que ele aparecesse, tenho uma vontade imensa de ficar lamechas....
(duplo plágio?)

1 comentário:

Anónimo disse...

por mim podes fazes posts com o que tu quiseres..!
beijinho grande
Surfista | Homepage | 14.06.04 - 3:38 am | #