terça-feira, 8 de junho de 2004

3 meses depois....

Ontem fez três meses que comecei a escrever aqui...
Olho para trás e vejo-me debaixo de água, a lutar para não me afogar.
Acho que, lentamente, volto à superfície....

Quem vou encontrar na praia, à minha espera?
Alguém? Alguém esperou por mim?

Nesta ânsia dos dias que passam, a vida vai-se fazendo, passo a passo.
Constroem-se com os tijolos das horas, o cimento dos minutos, as vigas dos segundos e com a mão da distância estas paredes que nos separam.
Gostava de pensar que estamos a fazer casas. Espaçosas, luminosas. Minimalistas, até, se quiseres.
Casas abertas, com portas reconfortantes, onde nos encontraremos sempre uns aos outros, na alegre bebedeira da saudade que morre...

Talvez.
Um dia..............

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora, a praia é grande mas não se esquecem as sereias. Sê benvinda.
Rui | Email | Homepage | 10.06.04 - 4:49 pm | #

muska disse...

:) Obrigada!
Muska | Email | Homepage | 10.06.04 - 8:39 pm | #