sexta-feira, 11 de junho de 2004

Wise Up

"It's not
What you thought
When you first began it
You got
What you want
Now you can hardly stand it though,
By now you know
It's not going to stop
It's not going to stop
It's not going to stop
'Til you wise up

You're sure
There's a cure
And you have finally found it
You think
One drink
Will shrink you 'til you're underground
And living down
But it's not going to stop
It's not going to stop
It's not going to stop
'Til you wise up

Prepare a list of what you need
Before you sign away the deed
'Cause it's not going to stop
It's not going to stop
It's not going to stop
'Til you wise up
No, it's not going to stop
'Til you wise up
No, it's not going to stop
So just...give up"
Aimee Mann

Hoje ouvi esta música, quando estava no BO.

Não consigo evitar, traz-me automaticamente lágrimas aos olhos qualquer que seja a minha disposição...
Porque me arrasta sempre para partes da minha vida em que tudo o que eu queria era só mesmo isso: que parasse...
Mas é mais ou menos como agora, não vai parar, não vai haver paz, não vai haver NADA a não ser esta dor estúpida, idiota, sem sentido, sem lógica, sem nenhuma razão de ser, que não vai desaparecer enquanto eu não ganhar juízo, enquanto não crescer, enquanto não domesticar o meu coração, enquanto não perceber que tenho MESMO que mudar porque assim NUNCA vou ser feliz...

E não: não vou desistir.

1 comentário:

Anónimo disse...

Todas as "partes de vida" deixam "dores estúpidas".
Claro que umas são piores que outras, mas nenhuma passa sem alguma dor.
É ao reconhecer essas dores e ao deixar que elas te ensinem alguma coisa
que se chega mais perto de ser feliz. A mim parece-me que estás no bom
caminho...
Joana | Email | 12.06.04 - 9:43 pm | #