domingo, 20 de junho de 2004

"Carta" que deixo aqui para mim...

"Desconfio que ainda não reparaste
que o teu destino foi inventado
por gira-discos estragados
aos quais te vais moldando...
E todo o teu planeamento estratégico
de sincronização do coração
são leis como paredes e tetos
cujos vidros vais pisando...

Anseio o dia em que acordares
por cima de todos os teus números
raízes quadradas de somas subtraídas
sempre com a mesma solução...
Podias deixar de fazer da vida
um ciclo vicioso
harmonioso do teu gesto mimado
e à palma da tua mão..."
Carta - Toranja

3 comentários:

Anónimo disse...

EhEhEh...Conheço alguém que não consegue ouvir essa música!!!...
é muito estranho pensar que há pessoas que escrevem e cantam uma história
bem "semelhante" a nossa!!!...mas também é de observar que o fazem quase s
empre no pretérito perfeito...quem cantará a música do meu futuro, da minha
vida!!??...espero que não sejam os Pedro e os Apóstolos!!! :)
TF | Homepage | 22.06.04 - 5:28 am | #

Anónimo disse...

Mas eu gosto muito desta música...demais até!!!...
porque me identifico não na culpa, mas com o erro...
e gostaria apenas que o tiro me passasse ao lado...
não pelo erro, mas pela vontade de não voltar a culpar-me por tanto ter
errado!!!...e isso não é culpa...é aprender!!!!
TF | Homepage | 22.06.04 - 5:32 am | #

muska disse...

Pois não... Se erraste e conseguiste avançar, não tens por
que sentir culpa: toda a gente erra... e nem toda a gente consegue aprender
com isso.
Muska | Email | Homepage | 23.06.04 - 1:44 am | #