segunda-feira, 12 de abril de 2004

Sr. Inginheiro

Quando soube tive um "baque"...
Queria ter-te mandado uma mensagem a desejar boa sorte, mas como sempre faltou a coragem.
Agora vejo tudo consumado...
Não sei explicar esta mistura de sentimentos que me assaltou: um orgulho indescritível por ver que finalmente conseguiste aquilo por que lutaste tanto. Uma tristeza e um vazio imensos porque neste momento tão importante já não estou ao teu lado...
Sei que fui eu que não quis continuar a lutar.
Não sei como é possível, mas ainda não sei se este é o caminho certo.

"Meu amor,
(...)
Espero que aprendas bem a remar
E espero que a luz do teu farol
Te possa sempre iluminar!"
Jorge Palma

1 comentário:

Anónimo disse...

E mesmo que tivesses optado por outro caminho, continuarias sem saber se era o certo. O importante é continuar a caminhar... "enquanto houver estrada para andar..."
Paula | Homepage | 14.04.04 - 10:14 am | #