sexta-feira, 31 de dezembro de 2004

Fechado para balanço

Tenho o hábito de aproveitar os últimos dias do ano para uma espécie de balanço mental.
Normalmente deixo algumas notas no meu caderninho, e este ano farei o mesmo, mas não podia deixar de vir aqui...

Com tudo o que se tem passado não tem dado sequer para parar, para fazer uma análise, mas acho que isso até é bom.
Há coisas que não têm que ser pensadas, e este ano é uma delas.
Tenho a certeza que fiz a pior escolha de sempre, mas foi uma escolha, qualquer outra podia ter acabado da mesma forma, por isso não vale a pena bater no ceguinho...

O caos que se instalou teve repercussões a todos os níveis...

A conclusão a que chego é a seguinte:
Foi o pior ano de toda a minha vida.

O lado positivo:
O próximo só pode melhorar...

BOM ANO para todos!!! :)

Sem comentários: