sexta-feira, 10 de junho de 2005

Já estive triste, já estive alegre.
Hoje estou só furiosa.

Isto é diferente.
É diferente em tudo, e tu não sabes.
Na realidade acho que não queres saber, e isso não me deixa triste, deixa-me furiosa.



O motivo é simples: não há nada a fazer, excepto lutar contra a minha vontade.
E isso eu nunca aprendi a fazer muito bem...
É pena, porque nunca tive grandes dificuldades em aprender tudo o resto.
Às vezes acho que prefiro a tristeza: é mais calma, e permite-me uma concentração maior nas outras coisas, que reclamam a minha atenção e não conseguem metade da que precisavam.

Seja como for, se puder escolher (e em certa medida posso), escolho a alegria.
O resto irá com o tempo, como tudo vai, e amanhã, quando acordar, já nada disto fará sentido.

Sem comentários: