segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Manias?!?!?

Não foi fácil responder ao desafio do Guilherme.

Feliz ou infelizmente, não me faltam manias, o que não me parece é que alguma delas me diferencie do resto dos mortais.
Talvez não seja preciso procurar muito para encontrar duas ou três iguais, ou pelo menos parecidas...

Enfim, vamos a isto:

- Tenho um bloquinho e uma caneta na mesinha de cabeceira. SEMPRE!
Inicialmente a ideia era anotar os sonhos, que costumam abundar, mas desaparecer com as primeiras horas da manhã (ou da tarde, dependendo dos dias....)
Com o tempo passei a usá-lo para anotar posts.

- Fazer links para o meu próprio blog.

- Não riscar nada do que leio, evitar sublinhar, escrever, marcar (anoto em folhas anexas)....

- O número quatro (4)
(vejam lá a hora dos meus posts....)

- Vestir-me mal acordo. Detesto andar de pijama, a não ser que esteja a preparar-me para dormir.

Que me perdoem os potenciais manientos, mas vou passar a parte do passar.
Se alguém tiver vontade de entrar na corrente, seja bem-vind@!

Sem comentários: