terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Numb

Esta é uma altura em que os dias se passam sem nada que os marque.
Acordo sem despertador, adormeço às horas a que os olhos se fecham.
Leio os livros até os terminar, de um só fôlego, vejo filmes e séries que nem sabia que existiam, vou ao cinema, ouço música.
Voltei aos joguinhos no PC.
Passeio.
Arrumo a casa.
Desarrumo a casa.
Às vezes cozinho e às vezes como o que cozinharam para mim, ou então vou jantar fora com amigos.
Bebo um copo quando há companhia para isso.
As coisas processam-se sem pressas, sem prazos, sem atropelos.

Brevemente vou ter uma parte da revolução que tanto peço desde que aqui estou.
E sei que vou embora, só não sei ainda para onde...

2 comentários:

Anónimo disse...

Out of the corner of my eye.
I turned to look but it was gone.
I cannot put my finger on it now.
The child is grown, the dream is gone.
I have become comfortably numb.

Pink Floyd
cbs | http://scriptoriumciberico.blogspot.com/ | 09.02.06 - 1:47 pm |

muska disse...

sempre que escrevo a palavra "numb" lembro-me da música...
Acho que desta vez me lembrei primeiro da música, e então do título do post...
***
muska | Homepage | 14.02.06 - 3:21 am |