quinta-feira, 3 de maio de 2007

eu e a minha grande treta

digo que tudo está bem se me parece bem
encaro com calma as tempestades à minha volta e elas passam
aceito o que o destino me traz sem reclamar
gosto das pessoas que chegam e sofro quando as vejo partir, mas tento não o mostrar (que estupidez....)
se não posso mudar o que não me agrada, não penso mais nisso
se tenho dois caminhos e só posso escolher um, então vou sem olhar para trás
e se tiver que escolher entre o fazer e o não fazer, escolho não ficar a pensar em como poderia ter sido

estou pronta para escrever um livro de auto-ajuda, e devo ser a minha primeira leitora
(o que quer que isso signifique)

5 comentários:

cbs disse...

A tua Treta é a melhor de todas.
Porque todos temos tretas, não é?

E a tua é boa (uma boa treta, lol)
podem faltar algumas afinações, mas parece-me bem...
;)*

muska disse...

a mim parecer-me-ia melhor se não fosse simplesmente treta... ;)

será que há boas tretas?

:)***

cbs disse...

sim
porque somos nós mesmos que as criamos... boas... ou más.

***

cbs disse...

não nos desprezemos a nós próprios.
obriguemo-nos a respeitar-nos.

diz o roto ao nu (salvo seja), lol

muska disse...

isso, isso! respeitarmo-nos é o que é preciso.... :)

***