sexta-feira, 15 de junho de 2007

s.o.s.



Tenho um amigo que acha que devíamos começar a vida ao contrário: nascíamos velhinhos, com dificuldades e poucas capacidades e íamos melhorando a passos largos, com a vantagem de acabarmos sem sofrimento e sem conhecimento, num lugar quentinho, calmo, em paz...

Eu acho que concordo com ele.

O tipo que inventou isto não pensou bem nas coisas.
Ou será que temos mesmo que pagar os pecados todos do mundo?...

É muito difícil suportar o sofrimento das pessoas de quem gostamos.

3 comentários:

cbs disse...

"É muito difícil suportar o sofrimento das pessoas de quem gostamos"
muito mesmo, tens toda a razão.
já assim vi vários apagarem-se entre eles o meu pai.

mas se vires bem, há um ponto em que começam mesmo a ficar-se "sem sofrimento e sem conhecimento, num lugar quentinho, calmo, em paz..."
sei que nem sempre, mas o meu pai na cama há anos, quase um esqueleto, foi-se de mansinho.

Muitas vezes, parece-me que voltam á infancia (sabemos lá os sonhos da alma); somos nós, de fora, e apartir de certo ponto, quem mais sofre...
:(*

cbs disse...

esquecia de dizer.
grande Vlad, coisas bonitas

muska disse...

***