domingo, 6 de abril de 2008

É, podia....

Não podendo estar onde mais queria por limitações físicas, procurei-me onde mais gosto de me encontrar...

Podia falar do tempo, como tanto gosto de fazer.
Podia dizer que passou, como passa sempre ligeiro, às vezes demais.
Podia dizer que me lembrei da última vez que ali estive, e que pensei em como está tudo tão diferente e tão igual ao mesmo tempo.
Podia dizer que sei exactamente quais são as coisas que me faltam, e que tenho a perfeita noção de estar sempre à procura nos sítios errados, nas alturas erradas, nas pessoas erradas.
Podia dizer que o faço conscientemente, que me disponho a aceitar as consequências, e a não me arrepender.

Posso achar que não vale a pena o investimento emocional, mas dificilmente me arrependo daquilo que faço assim, seguindo de livre vontade o gaijo que me conduz...

Sem comentários: