domingo, 20 de abril de 2008

Velhas estradas, mesmos caminhos

Já há muito que não fazia a viagem a esta hora, com a estrada toda por minha conta, estendendo-se interminável à minha frente. Com a música certa volta a velha sensação de que podia continuar para sempre. Será que não me falta mais nada?...

Dei por mim a pensar, mais uma vez, em como tudo isto é tão estúpido, em como por coisas tão estúpidas como estas se perdem coisas tão grandes, e em como, mesmo com a experiência, o conhecimento, e a percepção racional do que acabo de escrever, tenho tanta, mas tanta dificuldade em ser uma pessoa diferente.

2 comentários:

cbs disse...

Querida Muskinha, tens no meu sítio, uma oportunidade de me mandar às malvas, como aliás eu mereço
:)*

PS: és das melhores pessoas do mundo

muska disse...

cbs, depois de um post scriptum destes só me resta ficar coradíssima de vergonha por não te ter mandado às malvas nem ter respondido ainda ao teu desafio...

***