sexta-feira, 23 de abril de 2004

180Km/h

Se este fosse o início de mais um fim-de-semana como os outros já ia a caminho. Ia saber-me infinitamente bem passar depressa naquela recta a seguir a Aveiro (acho que é...) e ver o sol ao meu lado, a acompanhar-me, por saber que lá, para onde vou, há o calor que importa: aquele que atravessa todas as camadas da pele, fascias e músculos, ossos e serosas para chegar ao fundo, onde está a alma.

Desta vez fico em terra.
Por isso pareço uma barata tonta, sem saber com que me ocupar, sem ter onde por as mãos, os pés, os olhos...

Às vezes nem me pergunto, tenho a certeza: nunca vou encontrar-me aqui.
Os caixotes continuam fechados na garagem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Norte/Sul ou Sul/Norte?
Sabes que mais? Não os abras. Talvez precises deles fechados para te 'encontrares'. Beijinho e bom fim-de-semana
Paula | Homepage | 23.04.04 - 5:05 pm | #

muska disse...

Norte/Sul :)***
Muska | Email | 23.04.04 - 8:10 pm | #