domingo, 16 de outubro de 2005

Plan Your Escape*

(Aviso: esta é a hora dos posts que não deviam ser lidos)


Há alturas em que aquilo que é mais do que suficiente não chega...
Dou por mim a olhar à minha volta e a pensar no que será diferente, um dia...
É importante acreditar?

Há horas em que a memória me falha e eu não sei como foi.
Talvez tenha passado algum tempo, sem dúvida muito. Demais.
As horas arrastam-se vagarosas consumindo dias, os dias atravessam semanas desertas que se transformam em meses, e estes somam anos atrás de anos...
O tempo.
O regresso ao tempo.
Sempre o tempo.....
O tempo que escasseia e sobra de uma vez só.

Dou por mim a lutar desesperadamente para sair, para respirar...

Esbarro em clichés: "a ilha somos nós"*...

Temos que a descobrir cá dentro, é?
Ou a ideia é mesmo escapar?

(adenda - e o filme não é nada de extraordinário...)

Sem comentários: