quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Instável?!?!?

"Esta luta comigo mesma deixa-me cansada. Há alturas em que não consigo disponibilizar-me, e custa-me que isso aconteça precisamente quando sou mais precisa.
Sei que com isto se está a perder alguma coisa, mas não estou a conseguir evitá-lo.
E porque está a ser um processo consciente, embora fora do meu controlo, não tenho direito a pedir desculpa.

E tenho, ainda assim, vontade de o fazer..."

31.05.2006


E depois resta o quê?
A estrutura está lá, firme, sólida como sempre.
Mas falta o que dá vida à casa, os retratos de família, a partilha, a cumplicidade, os bocadinhos do dia-a-dia.

Eu é que sou de extremos, e ao não conseguir dosear as coisas passo de uns para os outros à velocidade da luz....... e na verdade não estou bem com nenhum.

2 comentários:

Ana Saraiva disse...

Cada uma sabe das suas razões e dos seus sentires e está tudo no mundo, até mesas vazias de talheres e retratos de família mas com dedadas de mãos cheias de sonhos lá estão. Êta, sintaxe retorcida esta a minha! Quase 2 am e nos belógues, quem me manda?
Uma boa noite, ou uma boa manhã!

muska disse...

:) Sim, um pouco retorcida, não sei se cheguei a perceber onde querias chegar... As dedadas de sonhos são, felizmente, difíceis de apagar...

Uma boa noite! :)