domingo, 11 de fevereiro de 2007

Molha-tolos

Há um quase choro na água que me escorre cara abaixo.
A noite fez-se demasiado tarde antes que pudéssemos ouvi-la, e com o passar silencioso das horas perdemo-nos de nós mesmos sem nos encontrarmos um no outro.

Faz sentido?

Sinto a tua falta nestas alturas, mais do que em todas as outras, porque é tarde, porque chove tanto lá fora, dessa chuva mole, sem força, que não serve nem para me lavar o peito... e porque sinto falta do teu, forte, seguro, a respirar o desenho do meu perfil.

7 comentários:

Ana Saraiva disse...

Que aconteceu ao meu comentariozinho?...

muska disse...

Oh... Qual comentariozinho? Não havia aqui nada antes deste em que perguntas por ele... :(

Ana Saraiva disse...

Perdeu-se, diacho do Blogger!
Dizia algo como: faz todo o sentido esse sentimento de falta, e a falta faz-me pensar em poços e os poços fazem-me pensar em perigo...mas falavas apenas de chuva molha-tolos.

cbs disse...

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça!

encontrar duas moças das mailindas aqui na cavaqueira ;)

Muska, podes-me por bondade, dzer o kékaconteceu ao filelodge e onde vais agora buscar as musicas? hum?...

abraços distribuidos plas duas

muska disse...

e-clair, diacho do blogger mesmo! ;)
poços, água, fundo escuro, falta... um ciclo... a chuva molha-tolos é uma manobra de diversão...

cbs, bem vindo à cavaqueira! :)
explico-te por mail como faço com as músicas, é mais fácil, sim?

***X2

cbs disse...

ok muskinha
mas atenção que me mudaram o mail
agora sou:
cbs@museus.u.pt

já me estão a preparar a reforma, no museu em exposição com os dinossauros :)

cbs disse...

bolas!
é

cbs@museus.ul.pt

:)*