quarta-feira, 28 de maio de 2008

Não choveu hoje, aqui.

Abandonei finalmente o livro que folheei sem ler durante grande parte do meu tempo "livre" para vir escrever este post. Fiquei de contar uma história amanhã, mas esqueci-me que é dia de ir à fábrica, por isso talvez não haja tempo. Se houver terei que usar alguma imaginação.

Ora usar a imaginação é uma grande maçada. Nem sei bem se ela não tem ferrugem, se os rolamentos deslizam bem uns sobre os outros, se não vai desatar numa chiadeira infernal e acabar por estragar a linda história que talvez tenha que contar amanhã.

Será que deixo a minha vida entregue aos talvez, a escorregar, como se nada fosse decisão minha, e tudo me acontecesse? Talvez não seja bem assim. Tenho tomado várias decisões. A maior parte delas é bastante estúpida.

Fico contente por ter pousado o livro para vir escrever este post.
Tinha pensado num poema, mas nenhum me encheu as medidas.
(Não estarei suficientemente triste? Não estarei apaixonada? Não estarei sensível?)
E tinha duas músicas que podia deixar aqui, mas não acho as letras consistentes o suficiente com o que me vai da alma até à ponta dos dedos.

Talvez a minha alma não esteja ligada aos olhos, não consegui ler quase nada.

Em todo o caso.... escrevi um post...

Sem comentários: