terça-feira, 5 de abril de 2005

Via rápida

Sei que ando a abusar dos meus posts musicais...
A verdade é que estou farta de escrever drafts sobre um assunto que me persegue e não consigo pô-lo cá fora, parece que nunca fica escrito como eu o penso... ou melhor: como o sinto.

Outro dia um amigo disse-me, ao ver-me teclar: "Escreves mais rápido do que falas!"

E é verdade: acho que a via que liga o meu cérebro, ou o meu lado esquerdo (ainda não percebi qual é o que escreve) às mãos é bem mais rápida do que a que vai até aos lábios.
Ele não o disse com essa intenção, mas foi assim que o ouvi.

De qualquer forma, neste caso, a informação ainda não foi transmitida com a rapidez suficiente, e perdeu-se no caminho.
Talvez não esteja ainda pronta para ver a luz do dia num post...
Acredito que às vezes possa ser ofuscante.

E por isso fica, mais uma vez, a música.
E fica esta porque me deixa bem disposta, porque é suave e forte, e porque me lembra uns dias deliciosos passados no Verão, com pessoas de quem tenho mais saudades do que as que conseguiria escrever se a tal via não existisse, e a transmissão fosse instantânea...

Sem comentários: