domingo, 11 de dezembro de 2005

dia não

Não há nada como ter um blog.
Neste momento parece-me, sem dúvida, que a grande vantagem reside no facto de eu poder chegar aqui e disparatar.

O mantra (já) não está a funcionar e o meu cérebro (ou então o outro tipo da esquerda) começa a despertar e a reclamar.

Passei o dia todo a espremer o cérebro bem espremidinho. Tão espremidinho ficou que já nem consegui ir sair um pouco como tinha previsto, já não estive com quem queria ter estado, já não falei das outras coisas, não ouvi música, não fiz de conta que sei dançar, não segurei um copo de qualquer coisa que não água, sumo de laranja ou coca-cola, não vim cansada para casa e pronta para um bom sono.
Bolas, nem sequer me sai o euromilhões ou o totoloto... (eu sei, esta era escusada...)

Às vezes tenho pena do blog, porque só serve para isto mesmo, para eu disparatar.
Saio daqui, desligo o computador, e amanhã tenho novamente um sorriso nos lábios e sou até capaz de dizer uma ou duas piadas (bem secas, pois claro!).

Talvez por isso me espante também a paciência que têm as duas ou três pessoas que aqui vêm regularmente...

3 comentários:

Anónimo disse...

venho cá, porque és gira miuda.

e atão, um sorriso e piadas secas? 8)
cbs | http://scriptoriumciberico.blogspot.com/ | 12.12.05 - 4:44 pm |

Anónimo disse...

já agora.
este mantra põe-me a ver o mundo andar à roda
cbs | http://scriptoriumciberico.blogspot.com/ | 12.12.05 - 4:46 pm |

muska disse...

:) cá está o sorriso! para piadas acho que bastam os posts que escrevo! ;)

o mantra é péssimo, eu sei...

obrigada pela presença! ;)
***
muska | Homepage | 13.12.05 - 2:50 pm |