sábado, 31 de dezembro de 2005

Saldo

Não foi um ano bom.
Não sei se sou que sou demasiado exigente, ou se simplesmente há coisas que não correm bem como eu gostava. É o normal, não?

Há mais ou menos um ano atrás disse aqui mesmo que este ano só podia ser melhor.

Tendo em conta que 2004 foi o pior ano de toda a minha vida, posso dizer que este foi, de facto, melhor, mas nem por isso bom.

Pontos negativos:
-A perda das pessoas. Algumas sei que olham por mim onde estão, mas mesmo que quisesse já não as poderia tocar.
Outras não olham, e estão bem mais perto.
Talvez esta altura, por todas as circunstâncias envolventes, não seja a melhor para explorar esse assunto. Olharei eu por elas?...
Mas há pessoas cada vez mais longe e cuja falta não me dói menos.
Há alturas em que a dor é ainda insuportável, e hoje é um desses dias.
Posso fazer alguma coisa para mudar isso? Posso: mudar-me a mim própria.
-Na mesma sequência, o facto de continuar a sentir a tua falta.
Mas isso não vai mudar enquanto ele não se decidir a vir...
-Passei dois terços do ano fechada a estudar, e sem grandes resultados.
Não me acho burra, mas tenho limitações, e esta prova em que me meti sem dúvida que as traz à tona.

Pontos positivos:
+Sinto-me muito mais em casa neste sítio onde me vim enterrar, e isso deve-se, como sempre, às pessoas que me rodeiam.
+Fiz uma das minhas viagens de sonho.

É um balanço curtinho, num post longo demais.

Na página do público existe uma sondagem. A minha escolha foi para a primeira opção: o próximo ano será melhor.
Dificilmente poderá ser de outra forma...

Se não for por mais nada, é porque eu não vou deixar que anos maus se sucedam assim uns aos outros.

2 comentários:

Anónimo disse...

"Se não for por mais nada, é porque eu não vou deixar que anos maus se sucedam assim uns aos outros."

Nem tu deixas, nem nós deixamos. Um óptimo ano novo, cariño! Bem pertinho de mim.
aguarela | http://aguarelatemperamental.blogspot.com/ | 02.01.06 - 12:58 pm

muska disse...

assim o espero, doce! :)
para ti também!
***
muska | Homepage | 03.01.06 - 8:22 pm |