sábado, 8 de março de 2008

Espantem-se!

Parece que este blog sobrevive há exactamente quatro anos.
Sobrevive é, definitivamente, a palavra certa...
Já esteve suspenso, às vezes por um fio, mas depois aguenta-se sempre. (é mais ou menos como eu própria, vá-se lá perceber estas coincidências!)
E numa missão de arquivo recuei um pouco no tempo, serve isto também para eu me manter a par das minhas próprias avarias emocionais. E percebi que não são avarias: são defeitos de fabrico, impossíveis de reparar sem uma peça nova que, a esta altura do campeonato, já não se pode criar.

Não é, por muitos motivos, uma data a celebrar, mas também não é para chorar.

Pode parecer que estou novamente no ponto de partida (e de certa forma estou mesmo), mas muita coisa andou, muita coisa cresceu, muita coisa mudou... e nem tudo se tornou pior.

Espantem-se com isto......

Sem comentários: