quarta-feira, 5 de março de 2008

Gestos

Demorei três dias a enviar a mensagem.
As dúvidas eram as habituais: incoveniente, devo, não devo, será lida como a escrevo....
No fim venceu o último filtro, e fiz como gostava que me fizessem a mim.

A resposta foi pronta:"Obrigada. Não me incomoda nada. Estaremos juntas não só nas tristezas mas também nas alegrias."

De certa forma comoveu-me... Não o meu gesto, mas a forma como foi recebido.
Porque pela primeira vez em muito (muito....) tempo consegui uma decisão acertada no momento certo. E porque é verdade que certas relações, se levadas a sério, são mesmo assim, um compromisso assumido para o bem e para o mal.
Sentir que alguém vestiu a nossa camisola é reconfortante.
Dá vontade de virar o mundo ao contrário para merecer usá-la....

Sem comentários: