segunda-feira, 19 de março de 2007

Gravíssimo!!!

Ando aqui tão entretida que só hoje, ao ver pela segunda vez que o La Force des Choses fez dois anos, me lembrei que o aniversário deste estaminé era por estas alturas...

Pois bem: no passado dia 7, ao contrário de todas as expectativas, arrastando-se ainda quando (quase) todos os que o acompanharam na altura da criação já morreram, este blog fez três anos.

Não sei se é motivo de celebração.

É, certamente, motivo de espanto...

Aqui continuam as minhas lembranças.
(não fosse eu uma agarrada e isto era tudo pó!)

3 comentários:

cbs disse...

Ai Muska!
tás mais velha que eu, ehehe

recebe o abraço mais apertado que este vazio de espaço permitir.
um abraço de parabéns em ondas de bits :)

cbs disse...

sete? hum... numero mágico

muska disse...

:) eh! eh! sim, estou velhota, mas nem por isso mais sábia! ;)

obrigadinha!

***