domingo, 28 de março de 2004

Cariño

Sinto que ontem devia ter estado mais presente. Embora estivesse ao teu lado e me tivesse parecido que não estavas no teu melhor, fui incapaz de dizer ou perguntar alguma coisa, e como sempre fechei-me na minha concha....
Não sei porque tenho sempre que pensar que as pessoas não querem falar e então nem tento. Mesmo que não tivesses nada para dizer, mesmo que tivesses e não quisesses falar, sabias que eu estava atenta.
E que me interesso.
Assim faço o papel do costume e fico ausente.
Sou mesmo estúpida....

2 comentários:

Anónimo disse...

ausente, tu? nunca estarás. nem dos meus olhos, quanto mais do que me vai no coração.
(eu no fundo, no fundo, tinha uma certa esperança que fosse só para mim)
teresa | 22.04.04 - 9:44 pm | #

muska disse...

não me vou esquecer disso...
Muska | Email | 23.04.04 - 7:22 pm | #