domingo, 14 de março de 2004

Contador

Nem sei bem porque decidi por um contador na minha página, para saber as pessoas que passaram aqui. Também pus um que indica quantas pessoas estão on-line ao mesmo tempo. Até hoje não me incomodei com o numero cada vez maior (já vai em dez!) de pessoas que visitaram o meu blog. O meu acesso à internet não me permite (acho!) ter um IP fixo, e de cada vez que passeio pelo meu próprio blog sou contada como uma nova visitante (não é de todo desagradável ser, de cada vez que me ligo à internet, uma nova pessoa....). De qualquer forma, hoje assustei-me.... Olhei para a barra lateral e algo de estranho se passava: aquela coisa dizia que estavam 2 (DUAS) pessoas on-line. Alguém estaria a ler o meu blog? Acho que o contador deve ter avariado. Ou, de tantas vezes que me vê aparecer como uma pessoa diferente, já se baralhou e, ao ver-me, acha que somos várias....

Sem comentários: