terça-feira, 23 de março de 2004

Queda livre

Há alturas em que gostava de ter novamente a certeza.
A certeza de que chega, de que basta, de que, no fundo, é suficiente.
Neste momento, aqui, agora NÃO CHEGA!
Preciso de mais.
Mas não há volta a dar, tenho que me habituar, certo? (e de certo não me parece ter nada...)
Estamos a descer a rampa, só não lhe vejo ainda o fim.
E por isso o meu coração ainda se sobressalta......

No fundo se nunca tivesse sabido como poderiam ser as coisas não sentia agora a falta delas. (tão básico....)

Por isso fui buscar o que deixei "aqui em baixo".
Sei que houve alturas em que uma refeição bastou para muito tempo (e voltamos novamente ao tempo.... SEMPRE o tempo....)
Agora começo a sentir aquela "dor" da fome.
A distância nunca alimentou ninguém......

Sem comentários: