domingo, 7 de março de 2004

Nem sei bem por onde começar...
Este espaço em branco assusta-me um pouco... Sei que a escrita é um hábito, e quanto mais se pratica mais se desenvolve, mesmo que não seja nada de jeito. A intenção, no fundo, também não é essa. É só vir, e escrever... É esta a filosofia disto? Deixar aqui coisas escritas, soltas... Alguém irá ler? Alguém irá saber que fui eu escrevi? Alguém irá saber o que estava a pensar quando escrevi? Tenho que me libertar disto tudo... Mas lá está: vamos devagar...
"Enquanto houver estrada para andar....."
Às vezes pergunto-me se faz realmente sentido escrever só para mim. Sinto, quando alguém lê o que escrevi, que é nessa altura que as coisas ganham forma e se tornam reais... Se é assim, pode ser que seja produtivo andar por aqui.

Sem comentários: