segunda-feira, 9 de agosto de 2004

Como aproveitar o post de alguém para falar de nós próprios

Acabei de ler que a pessoa que me iniciou nesta coisa dos blogs pretende desistir do seu.
Será isto suicídio ao pensar no monstro que criou??? (brincadeirinha)
Não pretendo com este post fazê-lo desistir da ideia. (embora me apetecesse...)
Na verdade, acho que isso é lá com ele: terá os seus motivos.
Pela minha parte vou limitar-me a dar a minha opinião, sem que tenha sido pedida. (claro!!!)
Decidi escrever aqui e não o fazer nos seus comentários porque aqui fica guardada, e lá poderá vir a ser apagada... (espero que seja uma precaução desnecessária) (além do mais, agora que acabei de escrever, vejo que isto é mais um dos meus habituais testamentos. Pena não deixar nada a ninguém!)

Acho mal, Padrinho, acabares com o Zoociedade. Às vezes estás animado e mandas piadas, outras vezes queixas-te da vida, acho que é mesmo assim com toda a gente...
E se acho mal esse "delete blog" é porque gosto de te ler, é tão simples como isso, não há motivos transcendentes.

Agora vou fazer aquilo que se faz sempre: passar a situação para a minha experiência pessoal (se é que tenho alguma)...

Às vezes desespero com o blog: escrevo demais, escrevo parvoíces, escrevo coisas que ninguém entende, mas que julga entender porque acha que estou a referir-me às coisas que se passam consigo, escrevo coisas que se entendem e mais valia que não se entendessem...
Escrevo posts só para fazer desaparecer da página principal outros posts, que já escrevi com a mesma intenção.
E sim, a realidade aqui escrita torna-se, às vezes, demasiado depressiva, não sei explicar o fenómeno.
No meu caso ( mais uma vez ninguém me perguntou, mas isto é mesmo assim: posso escrever o que quiser e só lê quem quiser!), apesar de tudo isso, gosto no blog no geral, embora muitas vezes não goste dele em particular.
Serve para eu organizar os meus pensamentos, ajudou-me numa altura complicada, e continua a ensinar-me muito, através das pessoas que aqui passam e deixam a sua opinião, e porque graças ao meu blog fui descobrindo muitos outros...
Vou deixando aqui bocados das coisas que faço, do que penso, do que sinto...
Além disso, serve também de ligação a algumas pessoas, que conhecia mal e passei a conhecer melhor, e outras de quem nem conhecia a existência... se calhar em particular à única pessoa que já era minha amiga quando comecei a escrever isto, que sabe que eu escrevo estas baboseiras e ainda assim vem cá lê-las... graças a isto temos estado muito perto, apesar da distância, e se não fosse por mais nada já seria um bom motivo para o continuar.
E isto é um bom passatempo. (embora a minha mãe ache pouco saudável o tempo que aqui passo, sem saber o que estou a fazer)
Já sei que não escrevo, em muitas perspectivas, um bom blog, nunca serei famosa pelas coisas que aqui deixo...
Sim, já me passou várias vezes pela cabeça não escrever mais...
Mas passa-me de seguida que isto tem vantagens...
Também passa pela tua, ou não?

1 comentário:

muska disse...

Que seca de post!!! Espero que não sirva para convencer o Padrinho a
desistir de vez... :S
Muska | Email | Homepage | 10.08.04 - 12:17 am | #