segunda-feira, 2 de agosto de 2004

Sobrevivendo...

Não sei que novidades me traz o Verão.
Será diferente de todos os outros, e vejo o tempo a passar, as horas afunilarem-se numa rotina sistemática, e pergunto-me de onde virá o golpe de misericórdia...

Com os dias cheios que se aproximam, haverá tempo para as outras coisas?
Haverá tempo para fugir à igualdade das horas, para mergulhar em gente nova, para te procurar nesta imensidão que é a vida?
Não sei.

Ontem, de novo sozinha na praia, numa esplanada em cima do mar, tive um desses raros momentos em que percebi que tenho que começar a tirar algum prazer desta solidão, senão não vou sobreviver.
E apesar de tudo, não tenho feitio para ser sempre infeliz...
De livro na mão, o sol a deitar-se de mansinho no mar....
Assim me vou descobrindo a mim mesma, levantando o lençol da minha própria existência.

Sem comentários: