quarta-feira, 4 de agosto de 2004

Fico aqui, parada, a olhar para o espaço em branco onde é suposto escrever alguma maravilha, nunca antes pensada e muito menos escrita...
Hoje não me apetece, e ainda assim aqui estou, a provar que, afinal, o meu blog é dono de mais do que 31,25% da minha pessoa...

Estou cansada porque Agosto, o mês das férias, deixa os serviços desfalcados e quem fica trabalha a dobrar.

Estou cansada porque hoje vi um velhinho chorar, porque está num Lar há uns dias e a filha veio da praia quando a chamaram, por ele estar doente, e demorou horas...
Não estava assim tão longe...
Mas não sei nada da vida deles, e não quero ser injusta...

Mas cada vez mais me apercebo: o caminho da velhice, aquele em que os dias se sucedem apenas, vazios, é um caminho de solidão...
Não devia ser ao contrário?
Devíamos ter gente à nossa volta no fim da vida.
Mas, mais do que isso, devíamos ter gente dentro de nós.
E devíamos morar em alguém....

Sem comentários: