quarta-feira, 25 de agosto de 2004

Palavras a monte

Passam os dias, as horas, os minutos, os segundos, e já estou a abusar desta coisa do tempo, a maior força demolidora de todo o sempre. Não chegaste e estou farta de estar à espera, e agora o meu calendário dá um salto, passa directamente de Setembro para Maio, ou para Junho, ou para quando for o dia do famoso exame que só vai decidir a minha vida profissional. Nada de especial, eu sei... Intervalos pelo meio, casamento da minha irmãzinha mais velha, férias para ter força, Aniversário, Natal, Fim de Ano... Apesar de tudo a vida tem que continuar, estudar, só, nunca deu de comer a ninguém... E é bom ir de férias, passar os dias longe de tudo e perto de todos só faz bem a qualquer alma ressequida de contacto humano, mas saber que existe água para depois voltar ao deserto é apenas um pouco injusto, só faz com que aumente a sede. Sim, ninguém disse que a vida era fácil. Nunca foi, apenas os momentos difíceis se esfumam nas lembranças de como há coisas boas que nos completam, e um dia também estes que agora correm se apagarão na sombra da tua chegada, da minha chegada, da chegada de quem quiser chegar. Eles já diziam: "eu quero chegar junto". eu quero.... eu quero.........

6 comentários:

Anónimo disse...

é o passar de mais um ano...que como os outros se tornará decisivo num ou noutro aspecto! ;) Linkada:P
Rui | Homepage | 25.08.04 - 11:04 pm | #

Anónimo disse...

Oiessssss....dá uma passadinha no meu blog..Bjinhusss
=****
JeriLee | Email | Homepage | 25.08.04 - 11:50 pm | #

Anónimo disse...

Li o teu post (mais abaixo) em que te entristecias com a morte do Zoociedade, mas decidi comentar aqui por ser mais fácil veres.

Sabes bem melhor do que eu que a vida funciona por fases: aquilo que tu desejas ardentemente que venha a acontecer não será provavelmente aquilo que vai suceder, portanto há coisas que deixam de fazer sentido num instante. Sobretudo coisas com "pouca" importância, como um blog...

Quero que saibas que apesar de toda esta conversa, as coisas estão bem... Estão muito bem. ;)

Gostei imenso de reparar que ainda tens o meu blog em primeiro lugar na tua lista, mesmo apesar de ele já não existir. Mas não tenhas pena, porque, nas palavras do velho Arnold... I'll be back.
Zoo | Homepage | 26.08.04 - 4:49 pm | #

muska disse...

Rui, obrigada pela visita e pelo link, já te visitei no ROTFLOL! :) ***

Jeri Lee, beijinhos, já "dei uma passadinha!"

The last but not the least... PADRINHO!!!! Que bom "ver-te" aqui (já que não te posso ler...) Fico à espera do regresso, e fico contente por saber que está "tudo" muito bem! :) ***
Muska | Email | Homepage | 26.08.04 - 11:17 pm | #

Anónimo disse...

Desejo da aguarela: que o exame te corra às mil maravilhas e - ai, tenho mesmo que dizer - que venhas parar a uma certa terrinha que eu cá sei... de livre vontade, claro!
bjs
aguarela | Email | Homepage | 27.08.04 - 1:13 pm | #

muska disse...

Aguarelinha, bigada pela força, ainda vou precisar muito dela... Quanto ao resto.... Nunca se sabe! ;)
***
Muska | Email | Homepage | 27.08.04 - 11:23 pm | #