quinta-feira, 12 de agosto de 2004

Somos duas!!!

Definitivamente, nos últimos tempos, mais me valia estar quieta!
O post que escrevi para dizer ao meu padrinho que acho mal ele acabar com o seu blog está intragável... Só mesmo aconselhado a pessoas com uma digestão perfeita, o que é cada vez mais raro nos dias que correm....
Se calhar até contribuí para acelerar o processo "delete blog" mesmo querendo o contrário....

No post que escrevi ontem, falo do "outono das nossas vidas"... Quase pareço o Paco Bandeira... (não é ele que canta a ternura dos 40?)

Portanto, só resta concluir que tenho dupla personalidade, porque sou jovem, saudável (ok, tenho uma ligeiríssima falta de sanidade mental!), e ainda tenho muito verão para gozar.
A outra é velha! (tadinha!)
E afinal isto é escrito por duas pessoas e nem eu sabia!
(quando não podia piorar...)

Além disso fiquei hoje de férias, e em breve vou ter com malta jovem como eu, ficar de papo para o ar na praia e tostar alternadamente o rabo e a barriguinha, engolir água salgada a dar cambalhotas no mar, e à noite ir beber um copo.
Tenho dito!

Sem comentários: