domingo, 8 de agosto de 2004

Fim de semana terapêutico

O Verão tem destas vantagens: o sol obriga-nos a sair, a tentar aproveitar ao máximo os dias cheios, as noites mais amenas, as conversas mais leves...

Vou sozinha, mas agora vou... já não fico a pensar no Inverno cá dentro....

E à minha espera não estão as pessoas de quem tenho saudades, porque as vejo quase todos os dias.
E mesmo que não veja sei que estão lá.
Sempre.
Podem não saber nada do que vai cá dentro, mas ainda assim ajudam...
São os amigos que não escolhi...
É assim a família...
Sem incertezas....

E depois, a cada mergulho no mar, é a água a encher-me de esperança, a lavar-me o corpo das tristezas, do lado negro que me encheu tanto tempo, e a refrescar-me a vida...
Para que depois o sol quente a possa secar de forma suave, e de novo aquecer-me a alma, até estar pronta para mais um banho, uma nova lavagem, uma nova vida...

Sem comentários: