segunda-feira, 2 de agosto de 2004

Magabinda

Talvez se contem pelos dedos de apenas uma mão as pessoas com quem isto se passa, com quem me sinto assim...
Nem me lembro já dos anos todos que cresceram desde que nos conhecemos, lembro-me de muitas coisas boas, lembro-me de muitas coisas más, sei que fiz um montão de asneiras e sei que também tu fizeste algumas....
E no fundo, tudo isso perde a importância, porque quando voltamos a encontrar-nos esse tempo e todas as coisas que nos poderiam ter separado se perdem na verdade que é uma Amizade assim...

E de tudo o que teve de bom este fim de semana, gostei de ver que algumas coisas já não mudam mais....
Acho que mais ninguém seria capaz de entender tudo isto que se passa...
Por isso mesmo ainda não tinha sido capaz de explicar com tanta clareza a ninguém...
Foi bom. Foi muito bom.

Não sei se algum dia passarás aqui...
No fundo, não faz diferença.
Mesmo sabendo que há coisas que não se agradecem, fica escrito:
obrigada!
Por me ajudares a ver que, apesar de tudo, algumas coisas ficam.
Ficam sempre.
(no meio de tudo isto, essa verdade dá-me algum conforto...)

Sem comentários: