segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005

Estou velha e por causa disso não vou ver os U2

Eu queria muito (como milhares de pessoas) ir ao famoso concerto.
Os U2 são um grupo que faz parte das memórias de quase toda a gente, conseguiram evoluir com o passar do tempo e ao mesmo tempo continuar a agradar a todos.
Gosto, ouço, canto, toco (ou arranho!)...
Não sou cliente Fnac, por isso nem lá fui tentar.
Fui para o MB antes da suposta hora de venda, mas dificuldades de comunicação impediam o acesso a toda a gente. Tentei outras caixas: nada!
Amanhã vão estar à venda na BP.

Em algumas coisas noto que talvez já não seja, afinal, uma adolescente: não consigo sequer imaginar-me a congelar embrulhada num cobertor, no meio de estranhos.
Ou talvez não seja uma fã assim tão grande...

O único consolo é o mesmo do padrinho: "O que vale é que os 10 contitos ainda dão para muita coisa."

Sem comentários: