sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

sim, este blog podia ser melhor! #2

Podia transformar-me num animal político (sempre gostei desta expressão!), mas tenho muito má memória para nomes. Desde que voltei à minha "aldeia" que vejo desfilar à minha frente romarias de pessoas de quem lembro só a cara. E quando me cumprimentam eu lá aceno envergonhada, e vejo que se afastam dizendo: antipática!
Mas não sou melhor com figuras públicas. Vejo na televisão debates políticos, comentadores nos telejornais, discursos e oposições, e a cada nova figura que aparece massacro o meu pai com: "quem é este?", "o que faz?", "de que partido é?", e outras perguntas inteligentes do género, na ânsia de lhes decorar o nome para poder, mais tarde, associar a uma qualquer notícia lido num jornal ou revista, ou a um simples post num desses blogs que leio diariamente (pois, eu sei: os blogs políticos também não são bem os meus favoritos...)

Sem comentários: