sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

sim, este blog podia ser melhor! #4

Podia então falar de desporto. Até gosto de desporto. Pratico algum... (sim, podia ser mais...) E gosto de futebol, por exemplo. Podia dedicar-me a defender com unhas e dentes o meu clube de coração (FCP, carago!), mas é que com os jogadores e os treinadores acontece o mesmo que com os políticos e a realeza. Quando era pequenina quis, de prenda de anos, um rádio, e passeava na rua (não, nada ridícula!) a ouvir o relato com um rádio branco pequenino colado ao ouvido. Sabia de cor o nome dos jogadores, coleccionava calendários com as suas fotografias (ainda alguém faz colecção de calendários?), e ainda me lembro que o meu primeiro namorado me escreveu uma carta onde tinha desenhado duas figuras, uma de verde e outra de azul, de mãos dadas, com um risco vermelho por cima. O nosso amor era proíbido! Foi uma desgraça e uma choradeira, mas depois lá acabou por passar... Se calhar foi por isso que esqueci os nomes e nunca mais os decorei. Claro que há outros desportos, mas se o futebol é tão badalado e eu não fixo qualquer informação útil, como o hei-de fazer com os outros?

Sem comentários: