sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

Sim!!! É verdade que este blog podia ser melhor!

Como há uns bons tempos atrás me dizia a Joana, num comentário a um post meu, fiz do blog o meu novo placard.
Aqui vivo centrada no meu pequeno mundo onde não se passa nada de especial: os amores e os desamores, as amizades e as saudades, os filmes, os livros e as músicas...

Conclusão (se é que há alguma...): este não é um blog sobre política, nem sobre cusquices, nem sobre desporto... é um blog sobre mim. Talvez sobre as coisas más que me acontecem mais do que as boas, é verdade. Tenho uma certa tendência para aproveitar a escrita para desabafar. Sempre fui assim... Se calhar, em relação a isso poderei fazer qualquer coisa, como aprender técnicas novas, ou escrever mais vezes sobre as coisas boas que são isso mesmo: os amores e os desamores, as amizades e as saudades, os filmes, os livros e as músicas... a vida!

Sem comentários: