quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Instintos

Que tempo!!!
Ventos de muitos kilómetros por hora, chuva que não pára de cair, frio, a cidade imersa em água, as árvores que não se aguentam....
Hoje estou aqui quentinha.
Amanhã não preciso de acordar cedo, e o meu primeiro instinto foi pegar no carro e ir, sair daqui...
É sempre assim: depois de vir embora só quero voltar, só quero poder estar com calma, só quero ter tempo para me fartar do tempo, das conversas, de estar sempre com as mesmas pessoas...
Mas depois grito pelo meu lado racional e, se ele não aparecer, tento lembrar-me do que ele faria...
Tenho que aprender a controlar melhor este instinto, porque analisando a questão até ao seu fundinho chego à conclusão de que a culpa é dele.
Ou minha, porque não o soube, ainda, domesticar...

Sem comentários: