segunda-feira, 17 de maio de 2004

Como algum dia...

...vou conseguir ser feliz aqui?
Impossível.
Sempre tens alguma coisa a puxar-te para baixo, essa estúpida infelicidade permanente, em que nenhuma alegria, nenhuma simplicidade, nada de bom penetra... E esforças-te por levar os outros atrás, sempre a lamentares-te da vida, e nem te apercebes que fazes parte daquela ínfima percentagem de pessoas a quem ela tem sorrido.
E por mais que tente não consigo manter-me à parte disso.
E percebo uma coisa que me deixa triste: isto quase parece um post dirigido a mim própria.
Desde que me lembro, foi sempre assim...
E se hoje sou como sou, se tenho todas estas dificuldades em lidar com as pessoas que me rodeiam, se não me seguro a mim própria e me sinto sempre na eminência de cair, se neste momento nem sei já o que é certo e o que é errado, olho para trás e vejo onde tudo começou...
Não tens culpa, bem sei. Nem eu gosto menos de ti por isso.

Só me resta continuar a lutar, porque ainda tenho muitas alegrias a que me agarrar, sei que elas estão lá, eu é que ando com a "vista cansada"... E na verdade não quero NUNCA ser como tu.

Sem comentários: